De amor de quarentena ao felizes para sempre

Para os solteiros que continuam a busca por um crush mesmo durante o isolamento, a principal dica para um romance de sucesso é a honestidade

| reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a paquera, alguns solteiros acreditam que vale tudo para conquistar o crush, mas é melhor rever esse conceito. Uma pesquisa recente realizada pelo aplicativo de relacionamentos The Inner Circle revelou que um em cada 10 (13%) solteiros largaria o potencial parceiro se descobrisse uma mentira. E para aqueles que tendem a contar uma ou duas "mentirinhas", há uma boa chance de serem pegos. Quase metade (33%) dos entrevistados já pegou um crush contando uma mentira.

Para os solteiros que encontram na quarentena uma possibilidade para encontrar um amor, a especialista em relacionamentos, Charly Lester, preparou algumas dicas infalíveis para que o romance chegue ao "felizes para sempre":

Evite forçar a barra com os hobbies: se você está acostumado a ter uma vida social ativa, as perguntas sobre o que você fez este fim de semana podem parecer repentinamente estressantes. E se não tivermos assado um bolo ou feito uma pintura ou participado de uma corrida de 10 km? Isso significa que agora somos uma pessoa chata para conversar? Pode ser muito tentador contar uma pequena mentira sobre seus hobbies, mas você só vai se meter em uma bagunça que precisará resolver mais tarde.

Compartilhe suas intenções: com a quarentena, as pessoas foram obrigadas a pararem de se encontrar pessoalmente, e isso deu a todos a oportunidade de pensar no que realmente querem. Quando você fica atrás do celular por um período prolongado, pode ser mais tentador dizer que está procurando algo quando não está ou fingir que você está bem com algo casual quando, na verdade, quer algo mais sério. É sempre melhor ser sincero e honesto sobre suas intenções desde o início.

treprodução internetNão tenha medo de se abrir: já é a sexta semana que estamos dentro de casa e todo mundo está sentindo os impactos. Uma das grandes questões do encontro precoce é que você costuma conversar sobre coisas sobre as quais não costuma conversar com amigos e familiares - histórias antigas e experiências de vida. No entanto, a realidade é que, às vezes, você precisa falar sobre o que fez naquele dia, e, no confinamento, essa resposta pode ser bastante deprimente. Ninguém é otimista o tempo todo - e tudo bem. Se o seu match perguntar como você está, por que não dar a resposta real? Se eles estão tendo as mesmas conversas repetidamente, uma resposta diferente pode despertá-los. Eles podem achar a sua honestidade compreensível e reconfortante, ajudando a conversa a passar para algo mais significativo.

Charly finaliza aconselhando que "a vida é muito diferente no momento, e todos estamos nos adaptando. Se você normalmente evita a honestidade em encontros, por que não experimentar ser mais aberto com seus matches agora? Na realidade, se alguém não gosta do seu verdadeiro eu, as coisas não têm esperança de sobreviverem ao isolamento, muito menos de funcionarem na vida real. Aposte em alguém com quem você realmente se identifica. Ser mais honesto e gentil pode ser uma das coisas mais libertadoras que você fez durante o isolamento e isso pode mudar sua abordagem nos encontros online para sempre".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES