Decorador para o trânsito para pedir o seu namorado em casamento

Noivos de Franca, SP, planejam cerimônia para agosto de 2017

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente apaixonada sonha com um pedido de casamento de parar o trânsito. O decorador de eventos Fabricio Roque não só parou a rua de Franca (SP) com o clima de romance, como conseguiu fazer da data o dia mais especial da vida dele e do namorado, Hernane Amaral. Publicado na internet, o vídeo com o pedido de casamento no meio da rua já acumula 300 mil visualizações.

O casal começou a namorar em agosto do ano passado, após saírem de relacionamentos de longa data. A vontade de estar junto e de oficializar a união era tanta que, em dezembro, Fabricio tomou a decisão que mudaria a vida dos dois: resolveu pedir Hernane em casamento.

No dia 6 de dezembro, data em que Hernane celebrou o aniversário de 30 anos. Os preparativos começaram três dias antes. Como queria algo especial, Fabricio reuniu amigos e colegas de profissão para criar placas simulando telas de celular. Nelas estavam mensagens trocadas por celular de quando o romance começou.

A ideia era parar o carro em que Hernane estava no meio da rua e surpreendê-lo com o pedido. No dia marcado, Fabrício fingiu ter esquecido o aniversário do namorado.Logo depois, Fabricio telefonou para o namorado e disse para que ele se arrumasse e que iria buscá-lo. 

Ao pararem em um semáforo, um mágico surgiu na frente do carro e tirou fitas coloridas de dentro da cartola. Ele entregou um cupcake a Hernane, desviando a atenção. Enquanto isso, 11 amigos do casal se posicionaram lado a lado na faixa de pedestres, segurando cartazes com os reproduções da história dos dois.

No momento em que Fabrício se uniu ao grupo, os amigos viraram os cartazes um a um até que foi formado o pedido: “quer casar comigo?”.

O pedido de casamento de parar o trânsito recebeu sim como resposta. O vendedor não esconde a felicidade de estar noivo.  “Foi uma surpresa que eu não imaginava mesmo, não desconfiava jamais. Foi emoção total. Eu fiquei sem palavras. Eu imaginava qualquer coisa, mas isso foi demais”, afirma.

A cerimônia do casamento vai precisar esperar, mas já têm data marcada com festa e cartório para agosto de 2017, quando completarão dois anos juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES