Depois de quase 28 anos, Internet Explorer é oficialmente desativado

O Internet Explorer foi o principal navegador por muitos anos, marcando gerações, mas continuará tendo um modo dentro do Edge.

Internet Explorer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft desativou oficialmente nesta terça-feira (14) o Internet Explorer, navegador lançado em 1995. Desde junho do ano passado, ele não recebia mais atualizações. O fim do navegador vem sendo anunciado há meses pela Microsoft, a fim de que os usuários migrassem com calma para o Edge, navegador atual da empresa.

Mesmo com o fim do Internet Explorer, o nagevador continuará tendo um modo dentro do Edge para sites antigos que ainda não foram otimizados. Esse modo continuará funcionando até 2029.

Fã fez lápide dedicada ao Internet Explorer com dizeres: "Ele era uma boa ferramenta para baixar outros navegadores" | FOTO: Reprodução

O Internet Explorer foi o principal navegador por muitos anos, marcando gerações. Quando a Microsoft anunciou que ele seria desativado, os internautas ficaram nostálgicos, mesmo que ele não fosse utilizado pela maioria das pessoas há bastante tempo.

Na Coreia do Sul, um usuário resolveu fazer uma homenagem ao navegador e fez uma lápide para ele onde escreveu: "Ele era uma boa ferramenta para baixar outros navegadores".

Com informações do IG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES