Descubra a quantidade de sexo que deve ter de acordo com a sua idade

Regra geral, à medida que os indivíduos envelhecem a quantidade de sexo que têm diminui dramaticamente, mas tal não acontece devido à falta de libido...

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas pessoas (provavelmente) já se questionaram sobre quanto sexo deveria ter? Segundo os especialistas o número ‘mágico’ depende de uma variedade de fatores, incluindo idade, saúde, libido e estado civil. As informações são do Notícias ao Minuto.

Um estudo realizado por investigadores do Instituto Kinsey (centro de pesquisa sobre o sexo, reprodução e gênero), sugere que a idade mostra o a frequência que uma pessoa necessita de ter relações sexuais. 

Pouco surpreendentemente, os indivíduos entre os 18 e os 29 anos têm uma vida sexual mais ativa – cerca de 112 vezes por ano.

Já aqueles entre os 30 e os 39 anos são íntimos cerca de 86 vezes por ano, o que equivale a pouco menos de duas vezes por semana, e os indivíduos entre os 40 e os 49 anos praticam em média relações sexuais em 69 ocasiões diferentes anualmente.

De acordo com o estudo, à medida que as pessoas envelhecem a frequência sexual tende a diminuir dramaticamente.

Todavia, de acordo com os investigadores tal não significa que a libido ou o desejo sexual tenham diminuído, significa sim sobretudo que estes indivíduos estão sujeitos a maiores níveis de stress, obrigações familiares e dificuldades físicas, como o surgimento de doenças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES