Descubra o que a posição que você dorme revela sobre a sua personalidade

Chris Idzikowski revelou que a pesquisa se baseou na análise da linguagem corporal durante o sono.

Descubra qual a sua personalidade confome a posição que você dorme | Bruce mars na Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já parou para pensar que a posição em que você dorme pode dizer sobre a sua personalidade? Pode parecer loucura, mas o professor Chris Idzikowski, diretor do Serviço de Avaliação e Aconselhamento do Sono, realizou um estudo investigando as posições mais comuns para dormir e o que elas dizem sobre a nossa personalidade.

😴A pesquisa: O estudo foi publicado pela British Broadcasting Corporation (BBC). Vale destacar que muitos participantes não se lembraram da posição em que dormiram, o que explica a não totalização dos dados nos resultados. Chris Idzikowski revela que a pesquisa se baseou na análise da linguagem corporal durante o sono.

POSIÇÕES E PERSONALIDADES: 

🛌Estrela do Mar-Esta posição consiste em deitar-se de costas para a cama com os braços esticados para cima, frequentemente em volta do travesseiro: As pessoas que dormem assim podem revelar uma personalidade amigável, prestativa e com grande capacidade de se conectar com os outros, já que são bons ouvintes, sempre dispostos a ajudar os outros, sem ser os holofotes. 

💤Fetal- Quem dorme assim costuma possuir uma personalidade complexa, combinando sensibilidade interior com uma postura inicialmente reservada. A posição é a seguinte: a pessoa dorme de lado com os joelhos e braços dobrados, assemelhando-se a um bebê no útero. 

🛌Tronco- Nesta posição a pessoa dorme de lado com os braços abaixados lembrando um tronco: Ela revela uma personalidade sociável, confiante e fácil de lidar, com um potencial para desenvolver discernimento e assertividade, porém levemente ingênuas. 

💤Posição de anseio- Deitadas de lado com os braços para frente: as pessoas que dormem nesta posição tendem a ser abertas e receptivas, que ponderar cuidadosamente as decisões antes de tomá-las, se passando até mesmo como desconfiadas. 

🛌Soldado- Com os braços esticados e colados no corpo, e de costas para a cama: a posição soldado revela uma personalidade focada, ambiciosa e com altos padrões, buscando constantemente a excelência para si.

💤Queda Livre- De bruços e a cabeça virada para o lado, e até mesmo abraçando o travesseiro: personalidade intensa e impulsiva, que precisa desenvolver resiliência e manejo de situações estressantes, pois não podem aceitar críticas com tanta facilidades. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES