Descubra o valor milionário desse relógio horripilante, inspirado em filme

Relógio horripilante, valor de milhões, foi feito a partir de um meteorito como uma homenagem ao filme “Predador”

Relógio | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem relógios que estão muito além deste mundo, e ainda existem aqueles que são feitos literalmente de coisas que estão fora desse mundo, tipo, um meteorito! O Asteroid, que é do relojoeiro de luxo Greco-Genève, é sim, verdadeiramente único no mundo e foi esculpido em um meteorito do cinturão de asteroides que caiu na Argentina. De estilo característico da Greco-Geneva, esse modelo foi combinado com um processo distintivo de fluorescência que realça o relógio e ainda permitir que ele brilhe verdadeiramente como um elemento astronômico.

Feito com uma moldura de ouro branco, tem gravuras de hieróglifos que fazem uma homenagem ao filme “Predador” e contém elementos extraterrestres, como o relógio do alienígena que tem inscrições misteriosas que são semelhantes. Esse relógio é verdadeiramente obra-prima única, o que justifica o seu preço de US$ 1,12 milhão de dólares. Porém, em termos de beleza e estética, o "caro" Asteroid Watch se destaca tanto quando comparado com outros modelos excepcionais e ainda belos de relojoeiros de luxo.

Essa vibe pré-histórica é inegável, o que o torna mais adequado para um museu do que para se usar no pulso de uma pessoa. O perfil no Instagram Vertifo1893, que sempre mostra o melhor da Alta Relojoaria, postou um vídeo do Asteroid Watch, e acabou recebendo diversas reações de seguidores e entusiastas de relógios. Uma pessoa comentou: “Alguém devolva este relógio ao Fred Flintstone”, outro afirmou: “Que desperdício de asteroide”, “É bem descolado, dizer que você tem um pedaço do espaço no pulso é uma loucura”. O relógio está disponível no site da Greco-Geneve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES