Descubra onde fica o ponto G da mulher

O ponto G também é conhecido como ponto de Gräfenberg

Avalie a matéria:
Descubra onde fica o ponto G da mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem todos os especialistas defendem a tese do famoso ponto G em todas as mulheres. A maioria, no entanto, afirma que o ponto G fica localizado logo na entrada da vagina, na parte superior.

Para os poucos que não sabem, o ponto G também é conhecido como ponto de Gräfenberg, em referência ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg. Caracterizado como uma zona erógena da vagina, quando estimulado esse órgão pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e uma potencial ejaculação feminina.

Para encontrar o ponto G a mulher precisa introduzir o dedo na vagina, com a palma da mão voltada para cima. Depois que seu dedo estiver dentro do canal vaginal, dobre a ponta dele pra cima, como se estivesse fazendo o gesto de chamar alguém. Automaticamente você irá encontrar o dedo na parede de cima da vagina, e vai sentir uma superfície meio que enrugada.

A parte enrugada possui cerca de 2,5 a 5 centímetros e é considerada como ponto G. Para estimular esse ponto, o ideal entrar no clima e ter delicadeza, pois o ponto G não é um lugar que só de você tocar dará prazer para a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES