Descubra quanto custaria para você estudar em Hogwarts em 2021

Já imaginou frequentar as aulas da escola de magia e bruxaria?

Hogwarts em 2021 | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É inegável o grandioso sucesso da franquia de Harry Potter; seja pelos livros, ou filmes. Com um universo da fantasia completamente intrigante, as narrativas apresentam lugares e cenários icônicos para somar às tramas fascinantes.

Hogwarts em 2021

Mesmo com tantos espaços mágicos e encantadores na história, há um lugar especial que conquistou os fãs: Hogwarts. Já imaginou frequentar as aulas da escola de magia e bruxaria, por exemplo?

Hogwarts em 2021

Pensando nos lugares mágicos apresentados na saga, o Screen Rant decidiu relatar quanto custaria para frequentar A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts na vida real e em 2021.

Hogwarts em 2021

Para quase trazer o sonho à realidade, a Oxbridge calculou os números para dar aos fãs uma perspectiva de quanto seria o custo total para frequentar Hogwarts neste ano. Referindo-se aos preços dentro do universo de Harry Potter, todas as taxas para itens essenciais como uniformes, equipamentos mágicos e livros foram somadas no valor total.

Hogwarts em 2021

"O verdadeiro custo de frequentar Hogwarts em 2021 seria £ 7.336,92, ou 1.467 galeões, 6 sickle e 22 nuques em moeda bruxa. Isso é $ 10.353,47 em dólares e € 8.506,95," explicou o Oxbridge. 

Em reais, com a cotação desta quarta, 1 de setembro, o valor seria de em média R$ 53 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES