Descubra quem era o verdadeiro personagem de Chaves

Chaves é um dos seriados que quase todo mundo já assistiu

Descubra quem era o verdadeiro personagem de Chaves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chaves é um dos seriados que quase todo mundo já deve ter assistido na vida. E com certeza, o personagem principal da série é o próprio Chaves, menino pobre que mora dentro de um barril em uma vila. Certo? Porem se o personagem da série fosse outra pessoa, e não o menino pobre?

O ator Carlos Villagrán, que deu vida ao Quico, contou em entrevista recente que a série não teria sido a mesma sem o personagem de Ramón Valdés, o Seu Madruga. Tanto é verdade que, após a saída do ator, o seriado acabou chegando a seu fim.

Essa revelação mostra que Seu Madruga seria o personagem principal e não Chaves. As histórias só aconteciam por causa das conexões feitas por meio do homem desempregado, que unia todos os personagens. Sem ele, o seriado não seria o mesmo.

Sem Madruga, vários personagens estariam soltos na trama, sem algum motivo para estar na vila ou amarrados ao roteiro. A começar por Chaves, ele não teria alguém para protegê-lo como o pai que não tem. Por mais que Seu Madruga frequentemente brigue com o menino, é também ele que dá lições e até mesmo abriga o garoto, em algumas situações.

Realmente se analisarmos todos os personagens, o que tem mais laços com todos envolvidos e ajuda a mover a história é o Seu Madruga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES