Desempregada economiza dinheiro por ser viciada em promoções

Mulher aproveita promoções na internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Sammy Hancock, de 28 anos, é uma ‘especialista’ quando o assunto é economizar dinheiro, já que coleciona vouchers, cupons de lealdade, além de pesquisar promoções e diferenças de preços entre diferentes lojas e supermercados. Com isso, segundo afirma, chega a economizar 4 mil libras (cerca de R$ 20 mil reais) por ano.  

Atualmente, Sammy está desempregada e, por isso, investiga ainda mais a fundo todas as promoções disponíveis em sua cidade, que fica no condado de Hampshire. A britânica afirma que consegue descontos de até 90%. O segredo? Imprimir e guardar todos os vouchers e cartões de lealdade que consegue – mesmo que, imediatamente, não vá utilizar.

Outra dica é pesquisar promoções na internet, como aqueles produtos mais próximos da data de validade em supermercados, que são mais baratos.

“Comecei a guardar os cupons há 3 anos. Desde então, ajudo minha família e amigos para fazer o mesmo também. Inclusive, tenho feito vídeos com os meus segredos e postado na internet. Muitas pessoas ficam impressionadas, outras acham estranho, mas não ligo”, conta.

Por fim, disciplina é a parte importante do segredo da britânica. “Eu imprimo cada cupom que encontro porque nunca sei quando poderei usá-lo. Acumulo pontos de cartões de fidelidade e estou sempre à procura de um adesivo amarelo dos produtos com preço reduzido”, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES