Desmascarada! Jovem Influencer em fotos sexy é um homem de 50 anos

O japonês usou um aplicativo para alterar o seu rosto digitalmente.

tyu | fy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer japonesa conhecida como Azusagakuyuki não parava de atrair uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais. Ela costumava postar fotos em que aparecia de moto nos mais variados lugares. Não era só isso. Azusagakuyuki postava também fotos sensuais, com pouca roupa, até na cama. As informações são do Jornal Extra. 

Porém, em fevereiro, houve um descuido: uma das fotos postadas por Azusagakuyuki mostrava o rosto de um homem em um dos espelhos da moto. Além disso, a pele dos braços não era condizente com a de uma pessoa jovem. A desconfiança sobre a verdadeira identidade da motociclista levou uma equipe de TV local a finalmente encontrá-la e descobrir a verdade, contou o "Daily Star".

Foto: Reprodução

A influencer não era uma jovem como as fotos pareciam mostrar. Na verdade, Azusagakuyuki é um homem de 50 anos! Segundo o site "NOWNews", o impostor, morador de Ibaraki (Japão), disse ter decidido se passar por uma jovem porque nas redes ninguém quer ver fotos de homens de meia idade. O japonês usou um aplicativo para alterar o seu rosto digitalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES