Desodorante pode aumentar a masculinidade de um homem

O estudo contou com 130 pessoas que analisaram as características

Desodorante é capaz de aumentar a masculinidade de um homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisadores na Escócia estão estudando a eficácia do desodorante na aparência das pessoas. O estudo mostrou que o uso do desodorante aumentou significativamente a classificação dos homens que antes haviam sido marcados mais para baixo na escala de masculinidade.

A Universidade de Stirling, responsável pela pesquisa, contou, na primeira etapa do processo, com voluntários para analisar a masculinidade e a feminilidade através de fotografias e amostras de odor.

O estudo contou com 130 pessoas que analisaram as características faciais de 40 pessoas do sexo oposto. Após esse processo, uma nova etapa contou com 239 pessoas atribuindo notas às pessoas estudadas antes e depois de elas usarem desodorante.

Os resultados apresentados mostraram que as mulheres eram consideradas femininas, se usassem desodorantes. Mas, o que surpreendeu foi o fato que os homens que receberam mais notas baixas na classificação de masculinidade no teste facial foram os que receberam maiores notas no estudo com odores, depois de usar o desodorante.

Já aqueles homens que haviam recebido altas notas de masculinidade com suas fotos mantiveram os índices depois de usar o produto.

Caroline Allen, responsável pelo experimento, contou que que os homens são capazes de usar fragrâncias artificiais para aumentar o seu jogo de sedução, ficando parecidos com aqueles que não precisam desse meio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES