mais

Dez anos depois, vestido de Kate ainda inspira mulheres

O modelo usado pela futura rainha da Inglaterra custou o equivalente a R$ 1,8 milhões e chamou a atenção do mundo no dia do casamento.

Depois do casamento da princesa Diana com o príncipe Chales que, para muitos, foi um verdadeiro conto de fadas, mas com final infeliz, o segundo casamento que marcou a história contemporânea faz uma década nesta quinta-feira (29).

Trata-se da cerimônia de casamento de Kate Middleton e o príncipe Willian. A noiva usou um vestido que serviu de referência e influenciou diversas mulheres  ao longo dos anos.

Casamento real de Kate e Willian completa 10 anos. (Foto:  Reprodução - Daily Mail)Casamento real de Kate e Willian completa 10 anos. (Foto:  Reprodução - Daily Mail)

O modelo usado pela futura rainha da Inglaterra custou o equivalente a R$ 1,8 milhões e chamou a atenção do mundo no dia do casamento.

O fato é que algumas celebridades buscaram inspiração na duquesa de Cambridge para subir ao altar com luxo e muito estilo.

Uma das mulheres que não resistiram ao estilo de Kate Middleton foi ninguém menos, do que Kim Kardashian, que subiu no altar com um vestido Givenchy personalizado, ao se casar com Kanye West na Itália em 2014

O vestido, feito pelo amigo diretor criativo de Kanye, Riccardo Tisci, custou cerca de 1,1 milhão de reais e tinha o mesmo visual de Kate, com mangas longas de renda, corpete apertado e saia esvoaçando pelo chão

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail