Diabão entra para o Guinness como o homem com mais implantes na cabeça

Tatuador brasileiro viajou para a Itália e participou de programa de televisão. Ele garantiu o recorde com 33 implantes na cabeça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tatuador Michel Praddo, também conhecido como 'Diabão', entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes em formato de 'chifre' na cabeça. Ao g1, ele contou, nesta quarta-feira (29), que o recorde de 33 modificações do tipo foi aferido na Itália, durante um programa de televisão da própria organização. "Experiência que vou guardar para sempre no coração". As informações são do Portal g1/SP.

A viagem para Milão aconteceu em fevereiro. 'Diabão' participou do programa 'Lo Show Dei Record' ['O Show dos Recordes', em português], onde foi confirmada a marca de "Most subdermal 'Horn' Implants On The Head" [em tradução livre, 'Mais Implantes Sob a Pele em Formato de Chifres na Cabeça'] . O tatuador afirma ter derrotado um concorrente que tinha 18 implantes. A conquista do brasileiro passou a ser divulgada no site oficial do Guinness neste mês. 

'Diabão' entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes sob a pele na cabeça — Foto: Reprodução 

"Foi algo muito especial e surreal. Um sonho realizado entrar para o Guinness e também ir para a Europa. Em vários momentos eu fiquei emocionado, com lágrimas nos olhos, enquanto fazia uma recapitulação da minha vida", desabafou o 'Diabão'. "Experiência que vou guardar para sempre no coração e na memória". 

Ainda de acordo com o tatuador, o Guinness tem duas 'ramificações': o livro e o programa da televisão. O g1 entrou em contato com a organização em busca de mais informações sobre a conquista de 'Diabão', mas não obteve uma resposta até a última atualização desta matéria.

Na 'virada' deste ano, 'Diabão' contou ao g1 sobre os planos e o que a marca representaria na vida dele. "Este é o programa de TV, não o livro, mas pode abrir portas. Estar lá [entre os seres humanos destacados na obra] significa a realização deste meu projeto. Não fiquei, como muitos, só imaginando como seria. Eu realmente fiz acontecer".

Diabão entra para o Guinness como o homem com mais implantes na cabeça - Imagem: Reprodução

Quem é o Diabão

Michel Praddo, de 47 anos, tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia.

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES