Disseram para esses famosos que eles nunca alcançariam o sucesso

Disseram a esses famosos que nunca alcançariam o sucesso. E hoje, eles são sucesso nacional e internacional. Veja a lista!

Paola Oliveira | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários artistas, entre eles, cantores, atores, dançarinos, modelos, profissões essas bastante difíceis de seguir e foram muitas as pessoas que foram informadas de que jamais chegariam lá e hoje, são pessoas famosas aqui no país e até fora daqui. Pessoas famosas de muito sucesso nas suas áreas. E claro, muito dinheiro! Veja quem são: 

Gisele Bündchen

Foi descoberta com apenas 13 anos de idade e ouviu muito que seria uma grande modelo, porém, a maioria das agências dessa época não concordavam nem um pouco. Surgiram críticas pelo tamanho de seu nariz, que diziam ser grande demais e que ela não servia para o país. Uma famosa editora disse que os olhos de Gisele eram muito pequenos: "Eu liguei para o meu pai chorando e ele disse que quando me dissessem que meu nariz era grande, era para eu dizer que era porque minha personalidade era grande também", disse Gisele, afirmando que passou a levar a frase do seu pai como motivação. "No final das contas, fez com que eu me tornasse uma modelo melhor. Porque eu sempre me senti um patinho feio, de uma certa forma, e sempre queria dar o melhor de mim porque sentia que eu não era boa suficiente. Se eu tenho nariz grande eu tenho que ser melhor em alguma outra coisa." 

No exterior, Gisele só conseguiu participar apenas de um desfile. "Estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile, do Alexander McQueen porque ele não precisava da minha foto, só precisava que eu caminhasse com um sapato deste tamanho", falou, apresentando o tamanho do salto alto. E a presença dela foi muito impactante que a nossa modelo foi convidada para estrelar a capa da revista Vogue americana, que era reservada para as supermodelos. "Eu estar marcando essa época foi muito importante para a minha carreira. Eu fui a marca daquele tempo." Gisele provou que todos estavam errados e chegou a se tornar a modelo mais bem paga do mundo, posto que manteve por 14 anos. 

Vera Fischer

Quando jovem, a estrela da TV brasileira ouviu de um crítico diretor de teatro que ela nunca seria atriz. Vera contou no Altas Horas como foi: "Ele falou assim: 'Você nunca vai ser atriz, pode ir embora'. Anos depois, encontrei esse senhor e olhei para a cara dele, eu já atriz famosa. Ele olhou para mim, abaixou a cabeça e saiu andando. Olha só como a vida é...".

Grazi Massafera

Recebeu muitas críticas no início de sua carreira como atriz. Ela que é ex-participante do 'Big Brother Brasil', ouviu muita gente dizendo que ela não tinha talento, somente beleza. Grazi chegou a acreditar nisso e então decidiu aproveitar a sua beleza enquanto procurou estudar e se qualificar como atriz. Quando ganhou um Emmy pela sua atuação em 'Verdades Secretas' ela mesma começou a se ver como uma atriz de verdade.

Thiaguinho

No início da sua carreira, com apenas 18 anos de idade, ele participou de um reality show musical chamado 'Fama', e infelizmente não agradou de jeiton nenhum. Os jurados criticaram bastante ele, que acabou sendo eliminado na quarta semana. Thiaguinho não se deixou abalar e não demorou muito quando foi convidado para cantar no grupo Exaltasamba. "As críticas servem para você refletir, pois se você recebeu é porque algo não agradou. E você pode melhorar, ter mais atenção ao que foi falado. É por isso que tenho um grande carinho por todo mundo", explicou o cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES