Documentário que mostra homem sendo engolido por sucuri causa polêmica

O documentário, que foi exibido pela emissora acabo Discovery, foi alvo de criticas nas redes sociais.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (07), foi exibido nos Estados Unidos, o documentário “Eaten alive" (Devorado vivo), onde Paul Rosolie se oferece como isca para uma sucuri no Peru. No entanto, o documentário, que foi exibido pela emissora acabo Discovery, foi alvo de criticas nas redes sociais e foi acompanhado ao vivo por milhares de pessoas.

No vídeo, é possível visualizar Rosolie vestido com uma roupa especial tentando distrair o animal de seis metros. A cobra, que costuma se enrolar e engolir suas vitimas, começa a pressionar os ossos de Rosolie que já reclamava . E, antes de ser engolido pela cobra, os auxiliares ajudaram o apresentador quando ele começou a se queixar e a temer . “Toda a sua força se concentrou no meu braço até que comecei a perceber que minha mão não recebia irrigação", disse Roso.


A organização de proteção à fauna PETA, antes da exibição do programa, havia feito inúmeras criticas sobre o conteúdo do documentário que submetia o animal a situações perversas. No entanto, todos se surpreenderam ao ver que ambos saíram ilesos. A ideia era, com o documentário, arrecadar dinheiro para um fundo que protege a Amazônia.

Nas redes sócias, os internautas demonstraram não gostar do documentário estrelado por Rosolie: "Eaten Alive, só uma brincadeira", se queixou um dos internautas. "E isso é tudo, amigos?", comentou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES