Dois suspeitos de assalto invadem barco e fazem sexo na cabine

Dupla foi filmada por câmeras de segurança e proprietário viu tudo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cenas foram flagradas por um sistema de câmeras de segurança e acabaram virando destaque nos principais jornais australianos e do mundo. Duas pessoas completamente desconhecidas, um homem e uma mulher, foram filmados se aproximando de um barco. A embarcação estava estacionada na calçada, em frente à casa do proprietário, na cidade costeira de Cairns, na Austrália. Os desconhecidos espiavam o local, parecia que queriam aprontar algo ilegal ali. Se movimentaram para roubar alguns itens, mas câmeras acabaram gravando cenas muito mais reveladoras do que um furto.

Eles encontraram, enquanto espiavam do lado de fora, um compartimento interno que possivelmente instigou a imaginação deles. No início, ao se aproximarem do local, eles observam as condições do ambiente. Checam bem para ver se a barra está "limpa". Mas, aparentemente, não notam que câmeras registraram a movimentação do casal. O que aconteceu em seguida chocou o dono do barco, que assistiu as cenas após a "invasão" do casal.

Momentos depois de invadirem o barco, os pombinhos ousados podem ser vistos pelados na frente do barco. As câmeras flagram tudo: eles aproveitaram o momento à sós e protagonizaram cenas bem quentes. Quando vão embora, roubam vários itens do interior do barco.

O dono do barco foi identificado como Will Coe Em entrevista ao Daily Mail Austrália, diz que ficou chocado com as ações da dupla, além de ter ficado chateado com o prejuízo. "Divulguei essas imagens porque quero tentar identificar os ladrões festeiros", conta ele. Para ele, o barco, chamado Missy, nunca mais será o mesmo. "Missy perdeu sua virgindade!", diz ao brincar com o ato libidinoso do casal.

A polícia examinou o barco e está investigando o incidente, que aconteceu no último domingo (10). Autoridades esperam identificar os envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES