Dono recolhe pedaços em fezes para recuperar US$ 500 devorados por cão

Wayne Klinkel colou as notas e enviou para Departamento do Tesouro. Na quinta, agência divulgou imagem de uma das cédulas “recuperadas”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para tentar recuperar o dinheiro devorado por seu cão, o americano Wayne Klinkel recolheu as fezes do animal e, depois de lavar os restos das notas, colou os pedaços e enviou o material para o setor de impressões do Departamento do Tesouro norte-americano.

Na quinta-feira (11), a agência "Associated Press" divulgou imagem de uma das cédulas "recuperadas" por Klinkel, que mora em Helena, no estado de Montana (EUA).

Segundo ele, seu cachorro, um golden retriever de 12 anos, comeu cinco cédulas de US$ 100 durante uma viagem da família. Wayne Klinkel contou que o cão Sundance abocanhou as notas enquanto ele e sua mulher estavam na estrada para visitar a filha.

O departamento emitiu uma nota afirmando que um ?experiente examinador de notas mutiladas? irá determinar se pelo menos 51% das notas estão presentes e se são dignas de reembolso. O processo para a decisão pode demorar até 2 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES