Com cola, dono faz armadilha para encontrar cobra nos EUA

Os donos acreditavam que o réptil, potencialmente mortal, já estaria morto até a noite de quarta

O animal, que foi encontrado na mesma casa onde havia desaparecido | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cobra de estimação que havia desaparecido há um mês em Brownwood, no estado norte-americano do Texasx, foi encontrada com a ajuda de uma armadilha de cola.

Os donos acreditavam que o réptil, potencialmente mortal, já estaria morto até a noite de quarta. ?Raramente nós recebemos ligações sobre cobras ou outro tipo de animais venenosos?, disse a chefe do Controle de Animais à emissora ABC.

Após espalhar pesticida pela casa numa tentativa de forçar a cobrar a sair, a polícia de Brownwood também acreditava que o animal havia morrido. Na noite de quarta, os donos da casa informaram ter encontrado a cobra presa a uma armadilha de cola na mesma sala onde havia se perdido.

Vizinhos e moradores da cidade estão aliviados que a cobra, com pouco mais de meio metro, tenha sido apreendida. ?Estávamos um pouco nervosos. Não é todo dia que você procura uma cobra ou outro tipo de réptil selvagem?, disse Ferguson.

?Baby?, como o animal era chamado pelos donos, foi levado para um lugar mais seguro, a instituição protetora de animais ?For the Love of Nature?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES