Dormir depois de uma briga? Nunca faça isso!

É preciso higienizar o campo mental emocional com práticas de respiração profunda de 5 a 10 minutos após uma discussão

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante as oito horas que dormimos, a alma se desprende do corpo físico e experimenta atividades semelhantes àquelas que viveu durante o dia. O sono é um dos momentos mais importantes, pois frequentamos os locais e principais fatos que contribuíram para nossa alegria ou tristeza e, também, recebemos ajuda espiritual para quando acordarmos.

O corpo espiritual, no plano extrafísico, encontra vibrações de mesma característica de quando fomos dormir. Seguindo a lógica de que semelhante atrai semelhante, ao dormirmos após uma discussão, iremos atrair mais do mesmo e estaremos mais propensos aos ataques espirituais.

É preciso higienizar o campo mental emocional com práticas de respiração profunda de 5 a 10 minutos após uma discussão. A natureza proporciona elementos que contribuem para voltarmos ao nosso ritmo, uma das formas é a fitoenergética, criada por Bruno Gimenes, químico e palestrante, e Patrícia Cândido, professora e pesquisadora na área de espiritualidade há vinte anos. Esta prática é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos.

Na obra Fitoenergética, Bruno elenca 117 plantas que apresentam propriedades energéticas e, além disso, o caráter energético, chacra que atua, nível de energia e polaridade (Yin/Yang). Dentre elas, encontramos o ipê-roxo que gera sono, ajuda a desacelerar a mente, aumenta a conexão e absorção de energia vital pelo corpo. Tem efeitos antiestresse, anti-insônia e calmante contra o nervosismo e a hiperatividade. É um poderoso relaxante indutor do sono e ajuda a conectar com esferas superiores.

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES