Duas cabeças e restos mortais são deixadas em sessão de votação no México

Por conta do pleito, a violência cresceu na cidade de Tijuana, com 91 políticos assassinados desde setembro, 36 deles candidatos ou pré-candidatos.

Duas cabeças são deixadas durante sessão de votação no México | Duas cabeças são deixadas durante sessão de votação no México
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Restos mortais e duas cabeças foram abandoanos em urnas durante as eleições do domingo, no México para compor as 500 cadeiras na Câmara dos Deputados e mais de 20.mil cargos locais. O país passa por uma onde de violência por conta do tráfico de drogas.

O site 20minutos, reportou que na cidade de Tijuana, um homem jogou uma cabeça de outra pessoa durante o pleito eleitoral. A votação foi interrompida e foi necessária a intervenção da polícia.  Algumas horas depois, em uma seção eleitoral da mesma região, um homem deixou outra cabeça e restos humanos dentro de uma caixa de madeira, que foi colocada ao lado das urnas.

Duas cabeças são deixadas durante sessão de votação no México- Foto: Site 20 minutos

Nas proximidades de uma terceira seção eleitoral, foram encontrados sacos com restos mortais, segundo relatório do Ministério Público.

Tijuana passa por uma forte onda violência ligada ao tráfico de drogas. A campanha foi marcada pela violência, com 91 políticos assassinados desde setembro, 36 deles candidatos ou pré-candidatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES