É possível ser jovem pra sempre? Conheça a doença que faz isso ser possível - Ator

A vida é feita de ciclos, disso todos nós sabemos. O básico, que todos seguimos, é o seguinte: nascemos, crescemos e morremos. - Ator

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ator

Em 2006, quando a primeira temporada da série foi lançada, o ator Jason Earles, interpretava o irmão mais velho da personagem principal. Originalmente, Jackson, o garoto de 14 anos falaria através de sua marionete por ser muito tímido. No entanto, o ator fez tão bem o papel logo em sua primeira cena que os criadores da série decidiram reescrever o roteiro do personagem.

Por isso que na série fomos apresentados a um personagem de personalidade bem expansiva e lúdica. Além dessa mudança na história do personagem existe outra coisa que nem todo mundo sabe sobre Jackson, ou melhor, sobre o ator que o interpretava.

Na época de estreia de “Hannah Montana”, Jason tinha 29 anos. Ou seja, o ator interpretava um personagem 15 anos mais novo. Ele era 16 anos mais novo do que Billy Ray Cyrus, seu pai na série, e 14 anos mais velho que Miley Cyrus, sua irmã na série.

Na época essa notícia até ganhou uma certa visibilidade, mas ninguém foi muito à fundo para saber como ou se tinha algum motivo para o ator se parecer tão jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES