\“É verdade esse bilhete\”, um dos maiores memes de 2018

O ano de 2018 foi mais um recheado de memes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os memes já são quase um patrimônio cultural brasileiro, e estão na nossa veia tanto quanto o futebol e o carnaval. O ano de 2018 foi cheio deles, que marcaram nossa vida na internet e nos fizeram rir por dias seguidos, Um dos principais foi, com certeza, “é verdade esse bilhete”, você se lembra dele?

Bastou muito pouco tempo para que o meme se tornar-se um viral. De repente, todo mundo dizia alguma mentira em seus posts nas redes sociais, e concluía com um “é verdade esse bilhete”. Você conhece a história que deu origem a tudo isso?

“É verdade esse bilhete”

Tudo começou com Gabriel Lucca, menino de 5 anos de idade do interior de São Paulo. O garoto tentou enganar a mãe, afirmando que não ia ter aula. Para provar, ele escreveu um bilhete e assinou como se fosse a professora, concluindo com “é verdade esse bilhete”. Você pode ver a arte na imagem acima.

Como você viu, a caligrafia deixa claro que é a letra da criança, além dos erros de caligrafia e etc. Acontece que o bilhete caiu na rede e ganhou a internet no país inteiro. O meme é um dos grandes marcos do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES