Eleitor cumpre promessa e tatua rosto de Lula após resultado das eleições

Tatuador e estudante de direito, ele fez uma promessa quando o ainda candidato, perdia para Jair Bolsonaro durante a apuração.

Lula | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem natural da Bahia, identificado como Túlio Pires, de 26 anos, tatuou na perna o rosto do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva após o resultado das eleições. Tatuador e estudante de direito, ele fez uma promessa quando o ainda candidato, perdia para Jair Bolsonaro durante a apuração.

A tatuagem foi feita na terça-feira (1°). Ao portal g1, Túlio contou que a promessa foi feita para o amigo Pedro Willians, que também é tatuador e foi o responsável pela tatuagem. “Eu estava com um nervosismo e nada da porcentagem dele subir, a gente perdendo os dois principais estados. Aí falei com ele: ‘Ô bicho, se Lula ganhar, você vai tatuar em mim”, contou Túlio Pires.

Homem tatua rosto de Lula na perna - Foto: Reprodução

Túlio Pires mora em Salvador, mas vota na cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. Segundo o baiano, o dia das eleições foi turbulento, já que ele foi parado em uma blitz de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana.

Meu carro só foi parado porque tem adesivos do PT. Todos os carros passavam normalmente, mas o meu foi parado”, disse. Após fazer a tatuagem, o baiano passou a ouvir críticas de familiares e amigos. No entanto, ele afirmou que apesar de ter sido uma promessa de última hora, ele não está arrependido. “Falaram que eu sou louco, que foi loucura, fanatismo político. É a mesma sensação do Homem de Ferro estralando o dedo e matando Thanos”, afirmou Túlio Pires.

Com 50,90% dos votos válidos, Lula foi eleito pela terceira vez presidente do Brasil. Ele deve reassumir o cargo no próximo dia 1° de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES