Embriagado, homem acende cigarro ao lado de carro em chamas

Apesar do susto, ele teve somente parte das sobrancelhas queimada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem teve uma ideia um tanto quanto arriscada para 'relaxar' enquanto tinha um carro pegando fogo ao seu lado na Califórnia, Estados Unidos. Informações do jornal The Sacramento Bee apontaram que Robert Quigley, de 25 anos, estava no meio do fogaréu causado pelo veículo dele, quando foi flagrado acendendo um cigarro.

O jornal relatou que, felizmente, o norte-americano não sofreu ferimentos graves, tendo somente parte das sobrancelhas queimada.

A Patrulha Rodoviária da Califórnia (PRC) afirmou que Quigley estava na estrada I-80, em Sacramento, na tarde de domingo (8), quando bateu na traseira de outro veículo parado no engarrafamento. Com o carro pegando fogo, o americano simplesmente teve a "brilhante" ideia de fumar um cigarro, arriscando a própria vida. 

Quigley estava acompanhado de uma amiga no momento da batida, e ambos conseguiram abandonar o veículo a tempo, antes de as chamas se espalharem.  A PRC foi acionada minutos após o ocorrido, encontrando o homem com um quadro leve de intoxicação e sem uma parte das sobrancelhas.

Aos policiais, testemunhas disseram que Quigley e a passageira tentaram trocar de assento enquanto ela dirigia, e que, depois da batida, o homem saiu e voltou correndo para dentro do veículo, pegou seu cigarro e o acendeu.

Na delegacia, Quigley admitiu que era ele atrás do volante na hora do acidente, por isso foi  preso por dirigir embriagado .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES