Empregados se demitem após bar promover 'shows para pegar coronavírus'

“Venha ver o show, talvez pegue o vírus ou então fique em casa e reclamando”, postou no Facebooka conta do Vessel Taphouse para a promoção do evento.

Bar | Reprodução/Google Maps
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro empregados de um bar se demitiram após o estabelecimento, localizado em Lynnwood (estado de Washington, EUA), promover um "shows para pegar o coronavírus" no local.

"Venha ver o show, talvez pegue o vírus ou então fique em casa e reclamando", postou no Facebooka conta do Vessel Taphouse para a promoção do evento.

gerente da Vessel Taphouse, Brad Skurlock, disse que o post foi uma "piada infeliz". (Foto Reprodução/Google Maps)

"Ingressos 10 dólares ou 6 com prova de teste positivo de Ômicron. Está bom para você?", acrescentou a mensagem promocional, de acordo com reportagem do "Daily Herald".

Por causa da postagem, três bandas que se apresentariam no Vessel Taphouse decidiram cancelar as apresentações.

Após a repercussão negativa, a direção do bar afirmou que a postagem "não passou de um brincadeira".

"Fiquei chocado", disse Johnny Angel, da banda Atrocity Girl, de Seattle, que estava programado para fazer um show no bar, à emissora KIRO. "Fiquei muito, muito desapontado que alguém pudesse realmente fazer um post como aquele", completou.

Em sua própria página no Facebook, a Atrocity Girl republicou a promoção do Vessel Taphouse, acrescentando: "Não toleramos esse comportamento e não achamos que a Covid seja uma piada".

O gerente da Vessel Taphouse, Brad Skurlock, disse que o post foi uma "piada infeliz" e que o funcionário responsável por ela foi demitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES