Empresa lança salgadinho com sabor vagina

Um pacote do chips custa 9,99 euros. Por enquanto o produto, voltado para maiores de 18 anos, está disponível apenas na Europa.

Salgadinho no sabor vagina foi criado por empresa | Foto: Divulgação / CHAZZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresa lituana surpreendeu o mundo ao anunciar seu mais novo produto : um salgadinho "sabor vagina". E como justificativa para o motivo da criação do produto, a companhia Chazz citou que, de acordo com pesquisas ao redor do mundo, os millenials fazem três vezes menos sexo do que a geração anterior na mesma idade.

"É inacreditável que alguém esteja escolhendo as mídias sociais em vez de comunicação ao vivo, namoro e sexo real", afirmou a empresa, que se define como "jovem, ousada e SOCIALMENTE RESPONSÁVEL" (assim mesmo em caixa alta). "Por isso levamos essa tendência desastrosa para o lado pessoal".

Características

Como "resolução do problema" que asola o mundo segundo as pesquisas, a Chazz criou os chips com "sabor de vagina" e elencou suas principais características e propósitos. O produto tem:

"Sabor único para pessoas valentes e LIVRES. Depois de prová-lo, você se lembrará de suas aventuras de amor mais loucas...

Produto com sabor de vagina está disponível apenas na Europa

Simples deleite

Um ótimo presente para quem você ama, motivo para iniciar uma noite romântica, ou ser apenas um simples deleite para seu paladar e gerar um divertido bate-papo sobre sexo;

Maneira perfeita de testar a coragem, abertura e senso de humor de seus amigos.

Um pacote do chips custa 9,99 euros. Por enquanto, segundo o portal britânico Joe, o produto, voltado para maiores de 18 anos, está disponível apenas na Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES