Empresa procura pessoas para viajar, beber cervejas e ganhar 43 mil

Corre! Inscrições abertas até o próximo dia 26 de março.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o seu sonho era largar tudo para viajar o mundo, provar algumas das melhores cervejas que encontrar pelo caminho e ainda ser pago por isso, pode ser que ele se torne realidade em breve. É isso mesmo que você acaba de ler: a empresa World of Beer está contratando três pessoas para viajar o mundo tomando cerveja e comendo petiscos. O salário? US$ 12 mil (cerca de R$ 43 mil)!

Além de colocar o pé na estrada e ingerir grandes quantidades de cevada durante quatro meses, os contratados ainda terão a tarefa de contar suas experiências através de um blog e das redes sociais. Além do salário, os benefícios ainda incluem transporte, alimentação e hospedagem para o trio de sortudos.

Ter uma boa escrita, habilidades com câmeras fotográficas e com redes sociais e conhecimento sobre cervejas estão entre os requisitos necessários para se candidatar ao cargo, que tem tudo para ser concorridíssimo. As inscrição estão abertas até o dia 26 de março.

Tudo bem que você está empolgado com a notícia e já começou a fazer sua inscrição, mas vale lembrar que a vaga só está disponível para pessoas maiores de 21 anos que possuam autorização para trabalhar nos Estados Unidos. Caso cumpra com estes requisitos, é só correr e se candidatar clicando aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES