Empresa transporta mansão de 4 toneladas pelo mar

Custo do transporte sai por 4 milhões e durou 19 dias.

| Foto: Reprodução/YouTube/Inside Edition
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede Americana de TV CBS divulgou um fato um tanto inacreditável.Uma empresa de  imóveis conseguiu transportar uma mansão interia pelo mar. Com informações do R7.

Ao todo, foram 10 km conduzida pela cidade e outros 80 km pelo mar. A mudança começou em 24 de setembro, conduzida pela empresa Expert House Movers, e custou cerca de R$ 4 milhões.A empresa é especializada nesse tipo de empreendimento.Foto: Reprodução/YouTube/Inside Edition 

Quando Christian Neely comprou a Galloway House, ele sabia que precisava tomar uma atitude. O desenvolvimento urbano na região de Easton, no estado de Maryland (EUA), logo engoliria sua mansão de quatro toneladas de tijolos, construída por volta de 1760.

Foto: Reprodução/YouTube/Inside Edition 

O plano envolvia tirá-la completamente do chão, movê-la pela cidade, depois transportá-la de barcaça pela baía e deixá-la em outra cidade.

O rolê inteiro é esse aqui, conforme mostrou o programa Inside Edition, da rede americana CBS

Foto: Reprodução/YouTube/Inside Edition 

"O que há de tão especial nesta casa?", perguntou a repórter do programa.A longa mudança terminou 19 dias depois. "É um pedaço da história americana, o artesanato que você não vê hoje", respondeu Christian Neely, proprietário da casa". 

Foto: Reprodução/YouTube/Inside Edition 

A mansão foi construída entre 1760 e 1764, pelo casal William Nicols e Henrietta Maria Chamberlaine Nicols e tem quatro quartos e sete lareiras. Neely disse que pretende preservar a arquitetura do imóvel como ele é. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES