Empresa vai pagar 6 mil para quem assistir 13 filmes de terror em sequência - Pesquisa

Em suma, segundo o comunicado da empresa, ela está fazendo uma pesquisa para descobrir se o tamanho do orçamento que o filme tem afeta em sua eficácia final - Pesquisa

Slide 1 de 2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa

Em suma, segundo o comunicado da empresa, ela está fazendo uma pesquisa para descobrir se o tamanho do orçamento que o filme tem afeta em sua eficácia final. “Queremos saber se os filmes de terror de alto orçamento causam sustos mais fortes do que os de baixo orçamento”, informou a empresa.

Para conseguir saber esse resultado, eles querem contratar um Analista de Frequência Cardíaca de filmes de terror. Esse profissional será o responsável por assistir 13 filmes que são considerados os mais assustadores de todos os tempos. E enquanto a pessoa assiste aos filmes, a sua frequência cardíaca será monitorada.

E o Analista de Frequência Cardíaca de filmes de terror não irá receber “apenas” o dinheiro. Ele também receberá um vale-presente de 50 dólares, que é equivalente a 260 reais.

Infelizmente, se você é um amante do gênero, mas é brasileiro você não poderá participar dessa pesquisa. Isso porque a FinanceBuzz está aceitando somente inscrições de candidatos que moram nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 2
SEÇÕES