Empresário é enterrado vivo e fica 4h debaixo debaixo da terra

Os suspeitos do crime são mafiosos russos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário russo Khikmet Salaev, 41 anos, foi sequestrado e enterrado vivo no cemitério Lyubertsy em Moscou. Os suspeitos do crime são mafiosos locais.

Segundo informações de jornais russos, o empresário teria uma dívida de 30 milhões de rublos (R$ 1,7 milhão) com os bandidos. 

Salaev foi levado amarrado e os criminosos cavaram uma cova afastado dos outros túmulos. Mas, ele ficou com o celular dentro do caixão.

Torcendo para que o celular funcionasse deibaixo da terra e para que a bateria não acabasse, o empresáio ligou para o irmão Ismail, 36 anos, para pedir socorro, conforme relatou o jornal Moskovsky Komsomolets.

Com medo de ser sequestrado e enterrado vivo também, Ismail telefonou para os mafiosos, considerado pelo seu irmão como "contatos comerciais", para pedir o aval deles.

Ismail pagou cerca de R$ 70 mil e deu uma BMW 535 como garantia para os 'parceiros comerciais'. Após isso, os criminosos 'autorizaram' Ismail a ir resgatar o irmão.

Os bandidos ainda deram a localização exata onde Khikmet tinha sido soterrado. Ismaiel então correu até o cemitério e com ajuda de amigos e funcionários das empresas do irmão consesguiu tirá-lo dali com vida.

O empresário ficou quatro horas debaixo da terra e após ser retirado do local foi levado para o hospital onde apesar de está com algumas costelas quebradas passa bem.

Segundo Ismail, o seu irmão apanhou muito antes de ser enterrado. A polícia está investigando o caso e as conexões do empresário com os mafiosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES