Empresário vira vizinho da ex e ergue “estátua obscena” nos EUA

Alan Markovitz diz que gastou R$ 15 mil e que alvo é affair da ex-esposa.

Avalie a matéria:
Empresário vira vizinho da ex e ergue "estátua obscena" nos EUA | Reprodução/Twitter/Lenka Tuohy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revoltado pelo fato da mulher tê-lo trocado por um amante, o empresário Alan Markovitz, de 59 anos, dono de clubes de strip-tease, comprou a casa ao lado do casal em Detroit, no estado do Michigan (EUA) e, não satisfeito, ergueu uma estátua de 4 m de altura feita de bronze, no formato de uma mão levantando o dedo do meio.

?Quão psicótico você precisa ser para comprar a casa ao lado de sua ex-mulher e erguer uma estátua assim??, escreveu no Twitter Lenka, filha de Lea Tuohy, que é o alvo da provocação.

O empresário se mudou para a residência com Tiffany, sua filha de 17 anos de um relacionamento anterior e fez questão de colocar holofotes na estátua à noite, para se certificar que ela fique visível durante 24 por dia, de acordo com o jornal ?International Business Times?.

Em entrevista ao "Deadline Detroit", Markovitz afirmou que ?já superou? a ex-mulher, e que o verdadeiro objetivo da estátua é atingir o atual namorado de Lea, que estaria vivendo na casa vizinha e com que a americana teria tido um affair enquanto Markovitz e ela ainda estavam juntos. ?Isso é para ele, por não ter sido homem?, declarou Alan ao jornal, afirmando que a escultura teria custado mais de R$ 15 mil.

Apesar de gastar bastante dinheiro em sua vingança, Markovitz alega que sua intenção inicial não era de morar ao lado de sua ex-mulher, mas que, assim que o corretor mostrou o imóvel, foi uma ?questão de carma? morar no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES