mais

Enfermeira-chefe desmaia “ao vivo” após tomar vacina contra Covid-19

Profissional concedia entrevista para TV quando sofreu uma reação alérgica

A enfermeira-chefe do CHI Memorial Hospital, em Chattanooga (Tennessee, EUA), desmaiou após tomar vacina contra a Covid-19, na última quinta-feira (17/12). A cena ocorreu quando Tiffany Dover dava entrevista a uma emissora de TV local, afiliada da rede NBC. Com informações do Extra.

"Todos os meus funcionários estão entusiasmados para receber a vacina", disse ela a um repórter. "Estamos na unidade anti-Covid, portanto, a minha equipe vai tomar primeiramente a vacina", acrescentou Tiffany.

Enfermeira-chefe desmaia após tomar vacina anti-Covid Foto: Reprodução/YouTubeEnfermeira-chefe desmaia após tomar vacina anti-Covid Foto: Reprodução/YouTube

Tiffany deu dois passos curtos para um lado e acabou desmaiando. Dois médicos que estavam próximos correram para segurá-la e evitar a queda. Assista a partir de 30 segundos no vídeo.


Felizmente, ela não teve uma reação alérgica e, mais tarde, descobriu-se que ela tem uma condição médica que a faz desmaiar quando sente dor.

Enfermeira desmaia após tomar vacina de Covid-19. Foto: Reprodução YouTubeEnfermeira desmaia após tomar vacina de Covid-19. Foto: Reprodução YouTube



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail