Enfermeira gasta cerca de 400 mil para ficar igual Kim Kardashian

Depois do procedimento Marlene se diz realizada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira Marlene Chinea, de 36 anos, resolveu turbinar o bumbum para tentar deixá-lo parecido com o da socialite Kim Kardashian, conhecida internacionalmente por suas curvas extravagantes.

Os médicos que operaram Marlene removeram boa parte da gordura corporal e, em seguida, injetaram direto seu bumbum.

A decisão de fazer a cirurgia, segundo ela, veio depois de muita tentativa frustada de malhar e não conseguir o mesmo efeito. "Não importa quanto exercício eu fizesse, eu nunca ia conseguir os resultados que eu queria", confessa a enfermeira.

A americana gastou cerca de R$ 400 mil no procedimento. Mas, antes disso, ela teve que ganhar alguns quilos para poder ter bastante gordura para ser injetada no bumbum.

Dois meses antes da cirurgia ela começou a comer lanches, pizzas e sorvetes todos os dias. O procedimento removeu gordura de seus braços, costas, barriga, flancos e coxas.

Depois do procedimento Marlene disse que se considera a pessoa mais feliz do mundo. "Quero mostrar o resultado, renovei todo meu guarda roupa, tudo que a Kim Kardashian usa fica lindo e chick. Quis ter o bumbum igual o dela e consegui".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES