Engolidor de espadas fica em coma e perde 22 kg após desafio com 5 lâminas

O homem de 59 anos teve esôfago, fígado e pulmões perfurados.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 25 anos cumprindo o ofício de engolidor de espadas, Scott Nelson, também conhecido por 'Murrugan, O Místico', ficou gravemente ferido em uma apresentação em Washington, nos Estados Unidos. O homem de 59 anos teve esôfago, fígado e pulmões perfurados.

"Era muito difícil respirar e parecia que meu peito estava cheio. Eu sabia que estava em apuros", relatou. Levado às pressas para o hospital, Scott passou por diversas cirurgias, incluindo a remoção de parte do pulmão. Na profissão há mais de duas décadas, o artista usa espadas de ponta cega com cerca de 1,27 cm de largura e entre 60 e 71 centímetros de comprimento. O nativo de San Diego afirmou que este é o segundo acidente do tipo que ele sofre.

Engolidor de espadas fica em coma e perde 22 kg após desafio com 5 lâminas (Foto: reprodução)

Desde sua sobrevivência, considerada como milagrosa pela equipe médica, Nelson afirma que teve um"despertar espiritual" e jura que não fará mais apresentações com as espadas. No entanto, disse que pretende continuar realizando outras partes de seu ato, como comer lâmpadas e deitar em uma cama de pregos. "Cinco espadas cortaram minha cavidade abdominal. Parece também que perfurei o lóbulo do meu fígado. A boa notícia é que parei de fumar e perdi mais de 22 quilos", disse o artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES