Enterro na Inglaterra tem rave com DJ, música eletrônica e roupas coloridas

Os enlutados trajavam vestidos de preto e roupas coloridas, sendo vistos sorrindo e rindo enquanto dançavam em meio aos túmulos das pessoas.

enterro com rave | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma forma inusitada e até bastante curiosa de dar um último adeus a um ente querido chamou atenção dos internautas. É que um grupo de parentes e amigos enlutados curtiu entre lápides e túmulos uma rave durante um enterro.

Isso mesmo. Em vez de muita tristeza e lamentações pela morte de alguém, os participantes se reuniram no Cemitério Witton, em Birmingham (Inglaterra), para se despedir de um ente querido, chamado apenas de Katty, ao som de muita música.

Rave movimentou enterro ao som de muita música eletrônica. (Foto: Reprodução)

As imagens que foram divulgadas na rede social revelam o grupo fazendo alguns movimentos de dança ao som de um DJ com seus toca-discos no meio dos mortos. Parece macabro, mas foi o que aconteceu.

Os enlutados trajavam vestidos de preto e roupas coloridas, sendo vistos sorrindo e rindo enquanto dançavam em meio aos túmulos das pessoas. Enquanto isso, a música ao ritmo de dancehall (popular estilo jamaicano) era executada em alto-falantes portáteis.

Despedida foi marcada por muita música em cemitério. (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Mas com a viralização do vídeo viralizou, as imagens da diversão no momento solene chegaram a dividir opiniões dos internautas.

DJ foi responsável por animar enterro em cemitério. (Foto: Divulgação)

Para uns, a despedida foi bem aceita: "Que linda homenagem, tenho certeza que Katty estaria sorrindo. É bom ver uma celebração adequada da vida de alguém", frisa.

Outra internauta, porém, não aprovou a ideia. "Todo mundo merece uma boa despedida, mas os níveis de desrespeito mostrados aos outros já em repouso são realmente desconfortáveis", resume.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES