Entidade lança calendário erótico gay de padres em defesa aos homossexuais

Produto contém imagens de padres ortodoxos seminus e custa cerca de R$ 40

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entidades que defendem os direitos homossexuais lançaram na Rússia um calendário erótico e bastante polêmico: segundo a organização Orthodox-Calendar (OC), as fotos são de padres ortodoxos seminus e foram tiradas em igrejas ao sul de Moscou. "Alguns padres acreditam que o casamento de pessoas do mesmo sexo não é um sinal do Apocalipse, ao contrário do que diz o patriarca ortodoxo Kirill", diz o site da OC, que produz o calendário, em um comunicado. As informações são da Ansa.

A organização ressalta ainda que o principal objetivo do calendário é "criar a primeira organização global contra a homofobia na religião ortodoxa". Esta é a terceira edição do calendário, que recebe o nome de"Saligia", um acrônimo em latim para os sete pecados capitais.

O produto está à venda na Internet por cerca de R$ 40. Os criadores do calendário, no entanto, correm o risco de serem punidos devido à lei russa contra a propaganda homossexual. Em junho do ano passado, o presidente Vladimir Putin promulgou a polêmica lei que proíbe qualquer divulgação de material promocional homossexual na presença de menores de idade. A multa aos infratores pode chegar até a 1 milhão de rublos, além de uma detenção de 15 dias ou a expulsão do país.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES