Esquadrão antibombas dos EUA é surpreendido com conteúdo de mala

A bolsa suspeita foi deixada na frente de uma igreja em Ohio, nos Estados Unidos, e provocou comoção nas redes sociais

Avalie a matéria:
Mala | Mala
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira, 19, o esquadrão antibombas de Ohio, nos Estados Unidos, recebeu a denúncia de uma mala suspeita, que foi deixada na frente de uma igreja no condado de Butler. Como procedimento, os agentes foram até o local para verificar o objeto.

Acontece que, dentro da mala, os especialistas não encontraram nenhum explosivo, mas sim uma gata e seus sete filhotes. Uma vez encontrados, os oito felinos foram resgatados pelo Animal Friends Humane Society, um abrigo de animais no estado.

Mala que foi deixada em frnte à igreja (Foto: divulgação)

Segundo foi noticiado pelo UOL, a instituição fez uma postagem no Facebook. No post, revelou-se que, além da família felina, a mala ainda guardava um bilhete com o nome da mais nova mamãe, Sprinkles, e a data do parto dos filhotes: quarta-feira, 17, às 14h.

Gata que estava na mala (Foto: divulgação)

"Eles [os gatos] estavam todos encharcados com a urina da mãe e precisavam de banhos quando chegaram", relatou o abrigo, na postagem. "Sprinkles, ronronando o tempo todo, recebeu suas vacinas e exames de sangue e parece estar bem de saúde."

O Animal Friends planeja colocar os sete filhotes para adoção, mas, por enquanto, eles permanecerão em um lar temporário, enquanto crescem e são amamentados pela mãe. A instituição fez, no ano passado, mais de 1,3 mil resgates de gatos e mantém a missão como ONG através de doações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES