Estrela do Instagram é ridicularizada por enorme tatuagem com erro

\“Uma palavra: repugnante\”, escreveu um seguidor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estrela do Instagram na Turquia, que tem mais de 850 mil seguidores, acabou ridicularizada por causa de uma tatuagem que vai do meio das costelas até o joelho direito. Naz Mila, de 26 anos, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Only God can judge my mistakes and truths" / "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades".

Só que, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, e o tatuador usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi estampado no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs" / Algo como "Eu posso julgar um único Deus com minhas ofensas e ofensas".

Famosa por exibir fotos sexy e participar de um reality em TV turca em que homens disputam uma noiva, Naz postou no Instagram flagrantes da tatuagem equivocada e do responsável por ela, um tatuador de Istambul (Turquia).

"Uma palavra: repugnante", escreveu um seguidor. "Olhem para essa desgraça, vocês deviam estar loucos", opinou outro. As fotos foram removidas da conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES