Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estudo revela por que homens mandam nudes sem ninguém pedir

A principal razão para isso, apontada por 43,6% dos que já enviaram, era simples: eles esperavam receber fotos de volta.

Compartilhe
Google Whatsapp

Você já recebeu algum nude inesperado? O que leva um homem a enviar fotos do próprio pênis sem ninguém ter pedido? É o que investigou um estudo feito por pesquisadores do Canadá e Estados Unidos. As informações são do portal Super Interessante.

A pesquisa foi publicada na revista The Journal of Sex Research. Ao todo, 1.087 homens héteros participaram do estudo. O questionário envolvia perguntas como motivações para o envio de nudes, reações que esperavam obter de quem recebia, além de informações sobre personalidade, para medir os níveis de narcisismo e machismo dos voluntários.

Segundo o estudo, 48% dos homens afirmaram já ter mandado nudes sem ninguém ter pedido. A principal razão para isso, apontada por 43,6% dos que já enviaram, era simples: eles esperavam receber fotos de volta.

A segunda razão mais citada (em 32,5% dos casos) justificava que “essa é uma maneira normal de flertar”.


 Quanto a reação, os homens que enviaram disseram querer que as mulheres ficassem excitadas sexualmente (82%). Enquanto que 22%, inclusive, achavam que as mulheres se sentiriam “valorizadas” ao receber as fotos.

A pesquisa apontou ainda, que em todas as respostas, os homens consideravam que a mulher poderia responder positivamente à atitude.


Mas  há quem tenha motivações explicitamente negativas para o envio das fotos picantes. É o caso de 15% dos voluntários, que afirmaram terem enviado nudes para provocar medo nas destinatárias, enquanto que 8% esperava provocar uma sensação de vergonha.

O estudo revelou que 6% dos participantes mostraram misoginia e 9% a necessidade de estar no controle. No questionário, os resultados estavam associados a frases como “eu sinto uma sensação de desconforto em relação às mulheres e enviar fotos de pênis é algo que me satisfaz” ou “enviar fotos de pênis me dá um sentimento de controle sobre a pessoa para quem eu enviei”.

Homens que mandaram nudes gratuitos se mostraram mais narcisistas e machistas do que aqueles que não mandaram, segundo análise das personalidades.


 Como o estudo concluiu, a grande maioria das mulheres não acha legal uma foto de pênis recebida de surpresa.

A pesquisa revelou ainda, que a maioria dos homens que faz isso espera imagens sensuais de volta. Quer um nude? Peça. Mandar uma foto inesperada não é a melhor forma de quebrar o gelo, como apontou o estudo. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×