EUA: Casal faz bolo de casamento com cabeças ensaguentadas no Texas;foto

O recheio do bolo era de baunilha com confetes coloridos e a cobertura de chocolate modelador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O voto de casamento ?até que a morte nos separe? valeu desde o primeiro dia para o casal Natalie e David Sideserf, de Austin, no Texas (EUA). Ela, que é confeiteira, criou um bolo com suas cabeças sem vida e ensaguentadas. A designer de bolos, de 28 anos, passou 40 horas preparando a sobremesa que combinasse com o tema da festa: cinema. David, de 30 anos, é um grande fã de filmes de terror.

?Nós estávamos vendo um filme de terror e eu sempre me interessei por criar bolos com aparência de pessoas, especialmente o rosto. Então eu pensei: ?Imagina que legal seria se eu fizesse nossas cabeças decepadas???, disse a noiva à emissora ABC.

O recheio do bolo era de baunilha com confetes coloridos e a cobertura de chocolate modelador. ?Eu queria fazer algo brincalhão, engraçado, então quando você corta o bolo, há um monte de cores diferentes. Eu não contei nada, então foi muito legal ver a reação das pessoas. Todo mundo amou?, disse. Natalie admite, contudo, que a sua avó não ficou muito satisfeita, embora tenha elogiado os detalhes e o realismo da sobremesa;

No site da sua empresa, a Sideserf Cake Studio, Natalie explica que, apesar de ter uma grande preocupação com a aparência de seus produtos, o sabor também é fundamental. ?Nossas receitas são testadas e honestas, o que significa que os bolos, biscoitos e cupcakes não vão apenas parecer incríveis, mas também vão ter um sabor incrível?, descreveu.

Veja abaixo fotos de outros bolos produzidos no Sideserf Cake Studio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES