EUA: Clínica faz cirurgia que 'aumenta em até 15 centímetros' a altura

O preço varia de acordo com o paciente e o resultado desejado, chegando a custar o equivalente a R$ 320 mil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmilhas, pílulas de crescimento e simpatias. Vale tudo para burlar a fita métrica? A tática da vez está começando a virar uma febre para os "baixinhos" que desejam ganhar alguns preciosos centímetros. E ela passa por uma mesa de cirurgia. As informações são do Extra. 

Uma clínica em Las Vegas (EUA) está atraindo grande quantidade de homens insatisfeitos com a altura. Kevin Debiparshad, um dos diretores do The LimbplastX Institute, garante que a cirurgia não é tão invasiva e que ela pode fazer os pacientes crescerem até 15 centímetros.

O preço varia de acordo com o paciente e o resultado desejado, chegando a custar o equivalente a R$ 320 mil. O procedimento também tem sido adotado por mulheres, embora em menor número.

Reprodução

"Mais de 90% dos meus pacientes são homens. O desejo de ficar mais alto, especialmente para homens, é um tópico frequente na nossa sociedade e nas normas sociais", disse Debiparshad ao "Daily Mirror".

Os pacientes da clínica têm, em média, 1,65m de altura. Eles procuram, na maior parte das vezes, um ganho de 7 centímetros. Geralmente, além da questão estética, os homens procuram melhorar a capacidade física. O procedimento, que dura cerca de uma hora e meia, consiste em cortar os ossos das pernas e inserir neles extensores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES