EUA: Turistas ficam em pânico após vidro rachar em atração nas alturas

Felizmente, ninguém ficou ferido. A camada superior protetora é feita de vidro laminado, que é construída para manter sua integridade mesmo quando racha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (10), turistas ficaram assustados após uma área de vidro rachar no 103º andar da Willis Tower, arranha-céu mais alto de Chicago, nos Estados Unidos. A atração, a Skydeck, permite que os visitantes avistem toda a cidade e está entre os principais pontos turísticos do destino. As informações  são do IG.

O Departamento de Edifícios de Chicago informou que os engenheiros da Willis Tower estão lidando com a situação. Em 2014, um incidente causou o fechamento de todo a Skydeck. Na época, ninguém se feriu também.

Reprodução

Em um vídeo compartilhado no Facebook por um usuário identificado como Jesús Pc, é possível ver a área rachada e diversas pessoas agitadas, que imediatamente se afastam do local em que houve o incidente em Chicago . As imagens já foram vistas por mais de 500 mil pessoas.

Assista:

Felizmente, ninguém ficou ferido. A camada superior protetora é feita de vidro laminado, que é construída para manter sua integridade mesmo quando racha.

"Havia uma mulher com dois filhos e eles pareciam muito pálidos e assustados porque o chão estava rachado", disse Jesus Pintado, uma das pessoas que estava no local no momento do suso, em entrevista à WBBM. “Eu tenho medo de altura em geral. Então, quando vi isso acontecer, eu fiquei sem vontade de continuar”, conta Karly Pintado, que também estava no 103º andar naquele dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES