Mulher tira arma da sua vagina depois de discussão sobre alienígenas; saiba

A vítima de Jennifer contou que eles tiveram uma discussão sobre seres extraterrestres e que isso teria motivado o ataque

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jennifer McCarthy, de 48 anos, ex-mulher do premiado escritor americano Cormac McCarthy, foi detida após supostamente retirar uma arma de dentro de sua vagina e ameaçar seu atual namorado, de 53 anos. O fato ocorreu no último sábado, em Santa Fé, no Novo México (EUA).

Segundo informações do Huffington Post, a vítima de Jennifer contou que eles tiveram uma discussão sobre seres extraterrestres e que isso teria motivado o ataque.

Jennifer teria saído de casa durante a discussão e voltado ao local horas depois. Ela foi ao quarto e voltou vestindo uma calcinha que trazia como ?acessório? uma pistola prateada. Ela teria usado a arma para se masturbar.

Em determinado momento, ela perguntou ao seu namorado ?quem é mais louco, você ou eu??. Então, sacou a arma e apontou para a cabeça dele.

O homem, cujo nome não foi divulgado, disse que precisou lutar com Jennifer, até conseguir tomar a pistola dela. A polícia foi chamada e a mulher, levada à delegacia local. Ainda não divulgaram se ela já foi liberada ou se possuia porte de armas.

Jennifer foi casada com Cormac McCarthy, de 80 anos, entre 1997 e 2006. O escritor, autor de livros como ?Onde os Velhos Não Têm Vez?, é vencedor do prestigiado prêmio Pullitzer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES