Expulso por estar sem máscara quebra braço de segurança em loja; vídeo

Um vídeo da briga foi divulgado pelo Departamento de Polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança de uma loja de departamento de Los Angeles, na Califórnia (EUA), teve o braço esquerdo quebrado por um cliente que se recusou a usar máscara facial como proteção contra a disseminação do novo coronavírus, de acordo com a imprensa americana. Um vídeo da briga, que aconteceu no último dia primeiro, foi divulgado nesta segunda-feira pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês).

O tenente Jim Gavin disse à emissora de TV "KABC" que esta é a quarta confusão relatacionada com o uso de máscaras neste estabelecimento específico, a Target de Van Nuys, em San Fernando Valley, desde que a prática se tornou uma exigência na cidade, no dia 10 de abril.

No incidente do dia primeiro, dois clientes foram convidados a se retirar da loja porque estavam sem máscaras, e os seguranças os escoltavam em direção à saída. "Um suspeito, de repente, sem ser provocado, virou-se e deu um soco em um funcionário da loja, fazendo os dois caírem no chão", afirma um comunicado do LAPD: "Enquanto estava no chão, o funcionário da loja quebrou o braço esquerdo. Uma briga eclodiu entre os dois suspeitos e os funcionários da loja".

Phillip Hamilton, de 31 anos, e Paul Hamilton, de 29, foram presos no mesmo dia por agressão. De acordo com a "CNN", eles pagaram fiança de US$ 50 mil (R$ 295 mil) e foram libertados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES