Fã de Michael Jackson não come para ficar igual ao ídolo

Felipe Pettinato pode perder o nariz após sete cirurgias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde os 15 anos de idade, o argentino Felipe Pettinato sabia que queria ser igual a Michael Jackson. Aos 24, ele pode se considerar extremamente parecido com seu ídolo, após milhões de pesos em gastos com cirurgias. Ele não revela o valor exato, mas deve girar em torno de milhares de reais.

Felipe ouve as músicas do Rei do Pop desde os oito anos e começou a mexer no visual aos 15. Mudava a sobrancelha, tingia o cabelo e utilizava uma forte maquiagem. E oito anos depois ele já pode dizer que está praticamente igual ao rei do pop.

Ao ponto de até enfrentar problemas no nariz. A deficiência foi derivada das sete rinoplastias que ele fez para mudar a aparência de seu nariz. Como seu nariz é muito fino, o sangue não irriga bem os tecidos.

Como consequência, ele tem diversos problemas respiratórios, além de ulcerações. "Meu nariz está prestes a cair, está infectado e não funciona para respirar", contou Felipe ao programa argentino Los Ángeles de la Mañana. 

Outros problemas

Além disso, o Michael Jackson argentino ainda enfrenta problemas financeiros. Desempregado e com a a namorada grávida, ele está fazendo entrevistas por dinheiro e tentando investir em shows

Mas seu nariz está atrapalhando suas performances, antes aplaudidas na Argentina. Como resultado, ele teve que cancelar alguns shows e perdeu algum dinheiro. Além dessa situação mais grave, Felipe enfrenta outros problemas por querer parecer Michael Jackson. Ele já foi levado ao hospital diversas vezes por não querer comer.

Seu pai, o músico e cantor famoso Roberto Pettinato, apoia as decisões do filho (e de seus cinco irmãos). Mas critica sua opção por não comer: "Se você está internado por uso de drogas, é um ídolo, mas como é por não comer, soa apenas como um idiota", afirmou também ao programa  Los Ángeles de la Mañana. 

Recentemente, Felipe relembrou em sua conta oficial no Instagram toda sua trajetória até chegar a ser um cover de de M. Jackson. Sua primeira operação, para "arrumar a ponta", feita aos 19 anos. Além de diversos tratamentos de pele. De acordo com ele, foram meses de laser e peeling.

Após as primeiras plásticas, ele começou a receber convites para apresentações. Principalmente em festas de 15 anos e boates. Foi aí que ele começou a fazer balé e aprender dança. Nesse período, ele começou a trabalhar em programas de TV de seu pai e a produzir dois programas próprios

Em 2010, participou do reality show comandado por seu pai Un mundo perfecto. Além de peças de teatro, como Despedida de Casados. Mas brigas públicas com seu pai o afastaram da fama da TV e hoje ele luta por um emprego fixo além de suas apresentações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES