mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Família congela corpo de parente 'morto' e descobre que estava vivo

Quando viram que ele não estava se movendo, familiares imaginaram que ele não havia resistido.

Um idoso indiano de 74 anos passou cerca de 20 horas em uma câmara mortuária após seus parentes acharem que ele havia morrido em Kandhampatti, no Sul da Índia. Balasubramanian Kumar estava doente e acamado há algum tempo, por isso, na segunda-feira (12), quando viram que ele não estava se movendo, familiares imaginaram que ele não havia resistido. As informações são do Extra. 

De acordo com o jornal "Daily Mail", a família encomendou um dispositivo para conservar o corpo a fim de realizar uma cerimônia fúnebre, mas no dia seguinte a despedida, quando um funcionário foi até a casa do "morto" para recolher a câmara, percebeu que o idoso apresentava sinais vitais.

Idoso vai para câmara mortuária ainda vivo por erro da família (Reprodução)Idoso vai para câmara mortuária ainda vivo por erro da família (Reprodução)

A polícia foi chamada ao local e agora está investigando parentes do idoso, que podem responder por não terem feito um exame médico adequado antes de declarar a morte de Kumar. O subinspetor da Polícia de Sooramangalam, Rajasekaran, disse ao jornal "The Independent" que os parentes podem ser acusados de conduta negligente e por terem colocado em perigo a vida do idoso.

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail