Como assim? Família nos EUA chama polícia após ser feita “refém” por gato

Com medo, família se escondeu em banheiro e ligou para a emergência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família de Portland, no estado do Oregon (EUA), precisou chamar a polícia após ser feita ?refém? do próprio gato, após o felino tentar atacar o bebê de 7 meses do casal.

Teresa Barker contou à emissora ?WBTV? que castigou o gato ?Lux?, de 4 anos, depois que o bichano avançou em direção à criança. Com raiva, o gato começou a apresentar um comportamento agressivo e, com medo, Teresa e o marido se esconderam no banheiro, junto com o bebê e o cachorro da família.

De dentro do cômodo, o casal ligou para o controle de animais e, após não receber resposta, entrou em contato com a polícia, informando que o animal tinha um ?histórico de violência?, e que estava avançando a todo o momento em que a porta era aberta.

?Só é engraçado quando não acontece com você. Quando acontecer, tenho certeza que você fará a mesma coisa?, declarou Barker à emissora. Apesar do susto, o bebê não se feriu no incidente.

Os policiais conseguiram dominar o animal feroz e ?libertar? a família, que ainda não decidiu se irá manter Lux em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES