Filho se passa por soldado para manter pai idoso dentro de casa; vídeo

“Eu sei, já me disseram”, diz o pai. Por fim, o filho manda-o para cama dormir, ainda interpretando o papel de militar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz com roupas no estilo militar, usando uma máscara, óculos escuros e boné, se disfarçou de soldado do Exército por uma boa razão: manter o pai idoso dentro de casa durante a quarentena para prevenir o contágio do novo coronavírus. A cena foi filmada por uma pessoa no interior da residência e o vídeo começou a circular nas redes sociais na noite desta quinta-feira. As informações sâo do Extra.

Em pouco tempo, as imagens foram replicadas em diversas páginas do Facebook, grupos de WhatsApp e perfis no Twitter e no Instagram. A reação dos internautas diante da atitude do filho se dividiu entre elogios e risadas. Uma das publicações chegou a receber mais de 220 mil visualizações.

Segurando um caderno e fazendo voz grossa para impor autoridade, o homem começa a abordagem perguntando o nome do senhor e se ele é aposentado. Em seguida, diz que é a ordem é ficar em casa. O idoso não aparenta reconhecer o filho e é possível escutar risadas de outras pessoas na residência.

Assista:

"A ordem do Exército é para ninguém sair mais, está ouvindo?", fala o rapaz fingindo ser soldado. "Eu não saio não", responde o pai dele, parecendo estar um pouco confuso. "A ordem é para os velhos ficarem em casa", repete o filho do idoso.

A conversa passa depois para a parte da punição que o morador levaria caso andasse na rua: ficar sem a aposentadoria. Ainda que seja uma afirmação falsa, o filho julgou que dessa forma seu pai talvez obedecesse a recomendação das autoridades de saúde na prevenção da Covid-19.

"Eu sei, já me disseram", diz o pai. Por fim, o filho manda-o para cama dormir, ainda interpretando o papel de militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES