Filhote de cachorro nasce sem focinho, sem orelhas e com duas línguas no PI

Ao que tudo indica, o filhote sofreu com um tipo raro de má formação chamada ciclopia

Filhote de cachorro nasce sem focinho, sem orelhas e com duas línguas no PI | PHB em Nota
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (29), ocorreu um fato muito incomum e curioso que foi presenciado pelo jovem Bruno Souza e as pessoas de sua casa (moradores do Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba), pois um filhote de cachorro nasceu com duas línguas, sem focinho e sem orelhas.

O jovem disse ao site PHB em Nota,  que já havia nascido três filhotes por volta das 10:40 da manhã e estava na sala de sua casa quando o último filhote nasceu, cerca de 12:00, o que já deixou Bruno um pouco assustado. Mas o que realmente intrigou o jovem, foi quando ele percebeu que o filhote não possuía focinho, orelhas e tinha um par de línguas. 

Ao que tudo indica, o filhote sofreu com um tipo raro de má formação chamada ciclopia - Foto: Reprodução/PHB em Nota

O jovem parnaibano afirmou nunca ter visto algo igual e concluiu dizendo que os outros filhotes da ninhada não apresentaram nenhuma anomalia. O filhote sobreviveu cerca de 5 minutos após o nascimento, pois apresentava muita dificuldade para conseguir respirar.

Ao que tudo indica, o filhote sofreu com um tipo raro de má formação chamada ciclopia. A ciclopia é uma condição rara, mas que ocorre em alguns tipos de animais, em sua maioria mamíferos. Há poucos registros do fenômeno ocorrendo em humanos. Raramente indivíduos com a ciclopia conseguem uma vida longeva, pois a condição está relacionada também a problemas de desenvolvimento cerebral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES